sábado, 10 de dezembro de 2011

Lea Michele alegre com seu papel em 'Véspera de Ano Novo'


"Glee" fãs - e os que vêem o filme "Véspera de Ano Novo" - não ouvir a voz angelical de Lea Michele se não fosse por Audra McDonald.
"Audra é provavelmente a melhor cantora do mundo - lá em cima com Barbra (Streisand). Eu não acho que ela tem alguma idéia do que uma influência que tinha sobre mim. Eu diria que 80 por cento do meu conhecimento cantando veio de Audra ", diz Michele. "How to warm up. Como respirar. Como cuidar da minha voz.
"Todas as minhas crenças são porque Audra incutiu-los em mim. E eu sou eternamente grato a ela. "
Michele, quando ela estava no elenco da produção da Broadway de "Ragtime", estrelado por McDonald. Durante os quatro anos que estavam juntos na produção, Michele adquiriu a totalidade do mentoring vocal.


Que a formação ficou com ela por meio de produções da Broadway de "Fiddler on the Roof" e "Spring Awakening" e, em seguida, como a determinada e talentosa Rachel Berry em "Glee".
"Véspera de Ano Novo" escritor Katherine Fugate ficou tão impressionado com o cantora / atriz em "Glee", ela escreveu um papel para ela no filme. Michele tem uma cantora de backup preso em um elevador com um homem charmoso mas cínico (Ashton Kutcher).
Ela começa a executar três canções no filme, incluindo "Auld Lang Syne", uma adição de última hora pelo diretor Garry Marshall apenas para Michele.
Michele passou duas semanas a filmar a seqüência - a maioria nos confins de um pequeno elevador. Ficando muito tempo para fazer sua pequena parte de múltiplas histórias que o filme foi uma partida enorme do horário de trabalho "Glee".
Nos três anos do programa de TV foi em, Michele teve só um punhado de dias não está filmando, ensaiando, turismo, promoção ou trabalhando em alguma parte da série Fox popular. Ela adorava ter todo o tempo para trabalhar no filme, mas ela não conseguiu uma pausa porque ela saltou entre o filme e sua série.
Michele não está reclamando. Ela ama o trabalho.
"Eu não diria - não, deixe-me reformular isso - eu não pudesse fisicamente, emocionalmente, mentalmente fazer 'Glee' se eu não amá-lo. É o trabalho mais difícil quando você está até às 5 da manhã dançando, cantando e trabalhando 17 dias hora. Vida em todo o país a partir de minha família ", diz Michele. "'Glee' é realmente um trabalho árduo, mas ao mesmo tempo, Rachel é mão para segunda-me, neste ponto, eu poderia ser Rachel Berry agora em um segundo. Foi mais uma luta para fazer o filme porque era um novo personagem para mim.
"É fácil amar 'Glee', porque isso é bom, mas a principal razão que nós amamos é porque nos amamos."
Ela chama a todos a mostrar o seu melhor amigo, mas ela diz que sua melhor amiga é melhor Chris Colfer. Michele descreve sua ligação com o ator, que interpreta Kurt Hummel, como o tipo, onde ela pode vê-los sentados juntos em Nova York quando eles são 50 compartilhando um cocktail.
Até então, Michele teria gostado de ter aparecido em produções em que ela não tinha de cantar - só para dar um descanso a voz dela por um tempo curto.
"Agir enquanto eu estou cantando é tão agradável para mim", diz Michele. "Para ser apaixonado pela minha voz. Para mostrar as minhas emoções através da minha voz é tão divertido. Eu amo cantar. Eu estou caindo mais no amor com ele como eu estou ficando mais velho. Eu amo cantar e seu caminho o melhor que eu me expressar e não sei o que eu faria sem ele. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário