sábado, 3 de dezembro de 2011

Elenco 'Glee' revela detalhes de 'Estranho' Backstage Antics

Quando você faz parte de um elenco grande ensemble TV, há um monte de tempo de inatividade no set. . Enquanto algumas estrelas para retirada dos seus reboques da solidão, o elenco de "Glee" encontrou uma maneira diferente de passar o tempo entre as tomadas 'Glee' galãs Chord Overstreet e Harry Shum Jr. disse recentemente a AOL TV sobre o seu jogo favorito - "psiquiatra . " "Nós nos sentamos na sala e uma pessoa sai da sala e não tem idéia do que está acontecendo e todos na sala tem que vir acima com um problema que todos eles têm", Shum disse-nos durante uma recente entrevista por telefone. "Então, o 'psiquiatra' tem que entrar e acho que todo mundo tem problema." Apesar do título do falso, o ator diz ser um "psiquiatra" no set de "Glee" não é um trabalho fácil. "Você é como um terapeuta tentando descobrir o que seu problema é e pode ser qualquer coisa. Ele pode ser literalmente qualquer coisa ", disse Shum. "Não é apenas um problema médico, mas algo maluco como cada vez que eles falam, eles coçam a bunda e você tem que tentar descobrir isso.
"Se isso soa como um jogo fácil, pense novamente. De acordo com Overstreet, "psiquiatra" pode ser muito demorado. "Nós realmente jogou o jogo ontem, quando todos nós estávamos esperando para ir atirar," Overstreet disse-nos. "Eu esqueci que estamos enganados. Eu acho que foi tanto Vanessa [Lengies] ou âmbar [Riley]. Um deles jogou o 'psiquiatra', e todos nós estávamos fingindo ser elfos do Papai Noel. E levou cerca de 45 minutos para ela acho que todos nós estávamos. " O logo-à-estar retornando estrela acrescentou que sua ronda favorita do jogo incluiu o show do co-criador Ryan Murphy, que pediu ao seu jovem elenco para fazer algo totalmente fora lá. 
"Fizemos uma muito divertido um com Ryan [Murphy], quando ele veio por set, e todos nós estávamos jogando. Ele nos disse que estávamos todos indo jogar aliens que estavam tentando dominar o mundo. Isso foi uma muito difícil de obter. eu acho que Dianna [Agron] tivesse que adivinhar, e as respostas e as perguntas eram tão ridículo. Isso foi um duro.
Ele só fica absurdamente engraçado. " Então, quem é o melhor "psiquiatra" no set? "Eu tenho que dizer que estou muito bem no jogo," Shum disse com uma risada. "Além disso, Chris Colfer é muito legal para ele Ele recebe-lo bem rápido Outras pessoas, que estão dentro e fora Eles ficam muito frustrados -... Isso é frustrante!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário