quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chris Colfer em Swedish Metro

Tradução:
Prepare-se para música, dança e drama - A terceira temporada de estréias Glee hoje à noite. A estrela Chris Colfer, 21, aproveita as oportunidades que surgiram a partir da série de sucesso. 
- "Eu vi o corte final do filme eu tiro este verão, é chamado de" Struck By Lightning. Meu primeiro livro é lançado no próximo verão e é muito bom e estamos trabalhando na capa. Eu também estou trabalhando em uma série de Disney Channel ", diz Chris. Com um Globo de Ouro e duas indicações ao Emmy de Glee, Chris é chamado a estrela fuga da série, algo que ele não gosta. - "É uma sensação um pouco esmagadora. Mas eu sinto que seria estúpido não aproveitar do meu sucesso, tanto quanto possível. " Seu "Glee' caracteres Kurt Hummel é quase tão movimentado como Colfer si mesmo e sua relação com o namorado Blaine Anderson (Darren Criss) é colocado em o teste. Por exemplo, um triângulo amoroso. - "Eu adorei ver como algo diferente aconteceu com os personagens", diz Chris Colfer. Um efeito colateral positivo da sua vida agitada é que ele está muito ocupado para se preocupar com críticas. - "Eu tenho um todo pilha de cartas de ódio. Vou responder-lhes um dia quando eu estou cansado ou bêbado ou algo assim. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário