Glee estrela Heather Morris diz Seventeen que ela se recusou a deixar a morte do pai impedi-la de viver sua própria vida. A atriz de 24 anos fala sobre estar inspirada para se tornar uma dançarina profissional após a sua morte há 10 anos. Perder um pai na tenra idade de 14 é definitivamente um evento de mudança de vida, e não é surpreendente que a estrela não tenha sido mais aberta sobre o assunto.
De acordo com a Us , ela diz, " me fez crescer de uma forma diferente. Minha mãe e eu estamos muito perto por causa dele, então eu estou feliz por ter um bom relacionamento com ela, mas eu definitivamente passei por um monte de fases. Às vezes, eu não me importei em tudo e fui para a escola no meu pijama e eu chorei. Mas então eu cortá-la fora e eu me concentrei na minha dança. Eu estava na aula de dança o tempo todo. " Heather Morris usou seu amor pela dança para se lamentar por seu pai, e que só vai para mostrar como a tragédia pode trazer para fora as melhores qualidades ou o pior.Felizmente para ela, ela ajudou a trazer perda de seus talentos à luz dos holofotes.
Na entrevista para a Seventeen 's edição de novembro ela fala sobre Beyoncé que ela se tornou uma dançarina backup para, como resultado de seu trabalho duro. Heather Morris, obviamente, tem muito respeito para o cantor, enquanto continuam sendo capazes de vê-la como um par."Beyonce era apenas sempre cheia-out Ela é como uma besta Havia dez bailarinos -.. Quatro rapazes e seis meninas -. Inclusive eu, na turnê Beyonce Às vezes saíamos com ela, a eventos Ela era muito normal. - como todo mundo "! Todos os outros na indústria, ou qualquer outra pessoa na vida real? Quem sabe? Faz exame de um pessoa muito talentosa, levados a fazê-lo em Hollywood.
Infelizmente, o timing para o lançamento deste petisco é particularmente cruel para outra Glee membro do elenco, Charice Pempengco, que acaba de perder seu pai depois que ele foi esfaqueado com um picador de gelo em que parece ser um assassinato aleatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário