Quando Chris Colfer audição para o papel de um adolescente gay em Glee, ele não tinha idéia de quão perto ele estaria jogando sua própria vida. Assim como seu personagem, Kurt Hummel, Chris também tentou esconder sua orientação sexual em primeiro lugar, antes de finalmente sair de seus pais e amigos, assim, de passar para se tornar um ícone para os adolescentes em todo o globo. Informe-se sobre a abordagem tão esperado liberal para explorar as relações homossexuais na tela pequena, e Chris diz: "Não é inovador tendo teens gay mais na TV.
No início era como "eles estão juntos em um relacionamento, mas não mostrá-lo." Nós só sabemos que eles estão em um canto fazendo Deus sabe o quê. Mas eles (seu personagem Kurt eo namorado Blaine) devem ser tratados como qualquer outro casal. Eles devem ter brigas como qualquer outro casal, então vamos lutas um pouco mais. " Glee, que vai ao ar no World Star, impulsionou o garoto de cidade pequena de Ohio para o estrelato instantâneo de noite, com milhões de fãs em fúria e seguidores da moda. Mas Chris admite que opera sob pressão constante, dizendo: "Se eu fosse fazer algo estúpido, como se alguém machucar ou ficar bêbado em um clube e cair pelas escadas abaixo, toda a credibilidade não só para mim, mas para o personagem teria ido. É muita responsabilidade, mas eu acho que alguém na minha situação iria tratá-lo com tanto respeito como eu tento.
" Os fãs adoram mesmo às vezes pode se transformar em inimigos igualmente ferozes quando eles desaprovam de uma situação ou enredo, como Chris encontrados para fora. "Há tantas vezes que eu sou como, 'Oh, eles (os fãs) não vão gostar dessa linha." Mas uma das grandes lições que aprendi com a minha viagem é que você não pode agradar a todos, então não tente. " Pergunte se ele já pensou em revidar, e ele diz: "Eu tenho um saco de ódio e-mail que eu deseja responder. Um dia, quando estou cansado ou embriagado, eu vou responder e dizer-lhes o que penso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário