Lowdown: Se Chris Colfer foi o stunner breakout na primeira temporada de "Glee" e Heather Morris continuou aparecendo para fora da tela na segunda temporada, Naya Rivera está bem no seu caminho para se tornar a terceira temporada MVP da FOX drama musical. Depois de já estabelecer-se como um dos melhores recitadores do diálogo morder Ryan Murphy.
Santana Rivera tornou-se mais do que apenas uma folha sassy cômico quando ela começou a examinar a sua identidade sexual na primavera. Arco que levou Santana em mais e mais de um papel central nesta temporada, culminando com a devastadora minutos finais de "Mash Off", talvez não as cenas mais emocionalmente honesto com Colfer na execução completa do programa. Inicialmente apenas um jogador de fundo, Rivera subiu para cada desafio colocado a ela pelo desafio (mais como incompetente) "Glee" escritores. Em 2011, Rivera também foi um destaque em "Glee: The Movie 3D Concert", se tornou uma forma de tapete vermelho favorito e recebeu o GLAAD Media Awards.
Ah, e se fôssemos casting "West Side Story" para um revival na Broadway, nós faríamos a nossa Anita Rivera em um segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário