terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lea Michele promete temporada revolucionária de 'Glee'

A protagonista da série Glee Lea Michele afirmou nesta segunda-feira (9) que a próxima temporada do musical será "revolucionária". De acordo com o site E!Online, a atriz que interpreta Rachel Berry disse que as ideias do autor Ryan Murphy para a quarta temporada são inovadoras.
A atriz confirmou que sua personagem continua na série na próxima temporada. "Estou muito feliz. Conversei hoje com Ryan e ele me contou seus planos para a temporada. Posso dizer que é inacreditavelmente inovadora e revolucionária a forma como ele encontrou para continuar com os personagens no seriado", afirmou.
Sem contar detalhes sobre a trama que envolverá o casal Rachel e Finn, interpretado por Cory Monteith, a atriz disse que os fãs podem aguardar boas surpresas. "Acho que os fãs do Finn vão ficar muito felizes com a história do casal", afirmou.
Aos 25 anos, a atriz também disse que quase chorou ao ser confirmada nos próximos episódios de Glee. Durante a última temporada, a imprensa especulou sobre a saída de três personagens, que na trama já estariam graduados. Ontem, a TV FOX garantiu que não havia planos para a criação de um novo seriado com os personagens.
"No fundo, eu sempre soube que voltaria, eles querendo ou não. Sou grata todos os dias, este é o melhor emprego em todo o mundo. Ryan é um ótimo autor e eu o adoro. O elenco é minha família. Estou muito feliz", afirmou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário