Um baú cheio de spoilers, revelando informações do sexto episódio de Glee da terceira temporada apareceu na internet hoje e contou muitas coisas que podem acontecer no capítulo, incluindo os fatos de quem cantará qual música, o debate presidencial e o triângulo entre Puck, Quinn e Shleby. Confira clicando em “Continue Lendo”.
- Puck declara seu desejo por Shelby. Ela tenta afastá-lo (afinal, é sua professora), mas não pode negar que existe química. Ela diz que seu beijo (em Pot O’ Gold) foi um erro. Ele se esforça para conquistá-la: “Você é gostosa. Eu sou gostoso.” Ela continuará tentando afastá-lo, mas se esforça para ser convincente.
- Quinn ficará frustrada quando descobrir que seu plano para incriminar Shelby não funcionou (pois Puck removeu todas as provas falsas que a garota implantou no apartamento). Ela sabe que chegando mais perto de Shelby, significa que estará mais perto de Beth. Pensando nisso, Quinn tentará se juntar ao coral de Shelby.
- Puck revela o plano de Quinn a Shelby, ao visitá-la em casa, se afogando em sua culpa. Ele chora, se culpando por tudo. Shelby não reagirá imediatamente, mas depois enviará olhares na direção de Quinn.
- Quinn irá até Shelby e perguntará por que ela não permitiu que ela se juntasse ao seu coral ainda. Shelby diz que ela sabe o que ela fez, e eles discutem sobre a maternidade até Shelby mandá-la embora, mas Quinn não desistirá.
- É hora do Debate Presidencial do McKinley. O jogador de Hockey (Rick The Stick) promete que os professores têm de responder aos alunos. Brittany promete TVs e terças-feiras de Topless. Kurt promete uma escola isenta de violência (o banimento do dodgeball), e Rachel retira da competição, sabendo o quanto ela feriu Kurt, e promete votar nele.
- Kurt e Rachel se maquiam. Rachel pede desculpas e Kurt aceita. Ela diz que estava sendo uma diva, e sente terrível. Perdeu a sua amizade, e vai apoiá-lo sempre.
- Rachel pede Shelby para escrever (ou melhor, aprovar o que ela já escreveu) uma carta de recomendação para sua entrada na NYADA. Shelby diz a Rachel que tem muito orgulho por ela. Rachel fica comovida por ela, e pede Shelby para escrever uma carta verdadeira a si mesma. Shelby concorda. É um momento agradável entre ambas.
- Previsivelmente, as Sectionals deste ano serão o grupo New Directionscontra The Troubletones. Will & Shelby concordam em não serem mal-intencionados uns aos outros e querem usar a competição para tentar mostrar o melhor entre seus alunos. Eles demonstram isso tudo com um dueto, o mash-up de “You & I / Just You & I”. Depois disso, ambos declaram o “Duelo de Mash-Ups” (Mash-Off).
- Ensaio Troubletones: Mercedes quer fazer Adele para seu mash-up, e nomeia-se como presidente do grupo, dizendo que foi a mais votada do grupo. Santana, é claro, não votou nela, muito menos Brittany. Santana concorda em jogar limpo (pelo menos, ela afirma). Em vez disso, ela chateia Finn, com uma conversa de proporções épicas. A resposta de Finn? Diz a ela para sair do armário, assim ela irá parar de tentar fazer com que todos sejam tão miseráveis como ela mesma.
- Mash-Off! O New Directions cantará “Maneater” / You Make My Dreams Come True”. Os garotos usarão bigodes anos 80. As meninas cantarão a parte ‘You Make My Dreams Come True’, e os rapazes a parte ‘Maneater’. Rory e Quinn possuem partes solo na música.
- Troubletones apresentarão seu mash-up de “Rumour Has It / Someone LikeYou”, com Mercedes, Santana, Brittany recebendo partes solo.
- Alguém que ouviu Finn dizer a Santana para sair do armário comentou a um dos concorrentes de Sue no Congresso. Ele agora está usando o slogan “Sue apoia as lésbicas” em sua campanha, e sugere que Sue pode ser uma lésbica. Ele também fala sobre como Sue tem co-capitã lésbica, mostrando fotos de Santana como sua arma secreta. Santana fica sem reações.
- Santana quase desaba cantando o mash-up da Adele. Vendo Finn na platéia, ela fica nervosa com ele por ter contado sua sexualidade para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário