"Hoje, estamos com a parceira Sky para lançar a primeira campanha publicitária completa direcionados para o Reino Unido, inteiramente, para a nova temporada de estréia esta noite “Glee” que na Sky", Tony Wang GM do Twitter no Reino Unido, escreve.
"Além de Sky, estamos ansiosos para trabalhar com um conjunto seleto de parceiros de lançamento neste outono, incluindo a BT, a Electronic Arts ea Paramount Pictures UK Eurostar, para atingir um público-through ativa e vocal Twitter. E, com uma equipe no Reino Unido Oficialmente a bordo, nós podemos fornecer suporte local para um público mais vasto de marcas que apreciam a simplicidade de usar o Twitter para se engajar diretamente com os usuários. "
"Além de Sky, estamos ansiosos para trabalhar com um conjunto seleto de parceiros de lançamento neste outono, incluindo a BT, a Electronic Arts ea Paramount Pictures UK Eurostar, para atingir um público-through ativa e vocal Twitter. E, com uma equipe no Reino Unido Oficialmente a bordo, nós podemos fornecer suporte local para um público mais vasto de marcas que apreciam a simplicidade de usar o Twitter para se engajar diretamente com os usuários. "
"Com uma equipe local agora no lugar para suportar a demanda que temos visto isso, estamos ansiosos para tornar a nossa suíte de produtos promovidos à disposição de um público mais vasto de comerciantes no Reino Unido nos próximos meses."
Sky está usando todos os produtos de publicidade do Twitter - Tendências Promovido, promovido através de tweets @gleeonsky e #gleeonsky - para fazer propaganda de Glee.
Nenhum comentário:
Postar um comentário